RECONNECT HAPPINESS AT WORK
CONSTRUÇÃO DE MARCA E AUTORIDADE
1.
Desafio
No cenário pós-pandemia, a saúde mental ganhou destaque na mídia, e diversas empresas surgiram oferecendo soluções e serviços nessa área. O desafio da Reconnect era duplo: conseguir espaços qualificados na mídia espontânea para apresentar uma nova empresa com serviços voltados para a saúde mental dos colaboradores e divulgar um novo conceito de trabalho, como a semana de 4 dias, em contraponto a um modelo trabalhista vigente há 100 anos.
2.
Estratégia
Desenvolvemos um planejamento proativo de temas para serem trabalhados no PR e nos canais digitais da empresa, com foco em construir uma narrativa que desmistificasse o tema, tratando com seriedade os assuntos de felicidade corporativa, liderança positiva e semana de 4 dias, por meio de um diálogo maduro e embasado em dados e estudos.
Produção de Conteúdo:
Criamos artigos assinados e pautas exclusivas para explorar o conceito do negócio da Reconnect Happiness at Work e posicionar Renata Rivetti como uma influenciadora e referência no tema no Brasil.
Alinhamento de Discurso:
Trabalhamos em conjunto com a porta-voz da empresa para alinhar o discurso para cada jornalista, respondendo dúvidas e incluindo parceiros especializados para endossar os pontos abordados.
Disponibilidade para a Imprensa:
Criamos artigos assinados e pautas exclusivas para explorar o conceito do negócio da Reconnect Happiness at Work e posicionar Renata Rivetti como uma influenciadora e referência no tema no Brasil.
Coletiva de Imprensa:
Organizamos uma coletiva de imprensa para anunciar as primeiras empresas que aderiram ao projeto-piloto da semana de 4 dias no Brasil.
3.
Resultados
matérias publicadas
+
0
minutos de entrevista no Fantástico
+
0
leads gerados
+
0
de pessoas impactadas
+
0
bi