1.

Desafio

Comunicar à imprensa a campanha "Abra a gaveta e doe" realizada pela Trocafone com o objetivo de doar smartphones e tablets seminovos para estudantes de escolas públicas do Estado de São Paulo que precisavam de dispositivos móveis com acesso à internet para as aulas online.

2.

Estratégia

A campanha tinha como diferencial receber doações de tablets e smartphones usados. Para isso, a CoWork desenvolveu a estratégia de comunicar para a grande imprensa a iniciativa da Trocafone e mostrar para o público como é feito o processo de recomércio de eletrônicos seminovos na prática (reforçando a estratégia de negócio da empresa).

3.

Resultado

Em um mês de trabalho, conseguimos exposição no SP1, da Globo, no Programa Hoje em Dia, da Record, na Veja e em outros importantes veículos de comunicação do país.

Como resultado, nosso contrato passou de um "job" para o trabalho recorrente, que foi fundamental para a estratégia pré-IPO da companhia.

Matérias publicada
+ 0

Cases de Sucesso

Resultados obtidos para nossos clientes

Cliente: Osten Group

Entendendo o objetivo de negócio do cliente e transformando em notícias importantes através do mundo.

Cliente: Trocafone

Entendendo o objetivo de negócio do cliente e transformando em notícias importantes através do mundo.