Veja como apoiamos algumas empresas na construção de marca e reputação

20201005073104.m7bTmx.jpg

Desafio

Comunicar ao mercado o lançamento da Osten Fleet, empresa do grupo com foco na assinatura de veículos de luxo, e ao mesmo tempo posicionar a Osten Group na mídia de interesse reforçando os diferenciais e o momento atual da marca.

Estratégia

Traçamos uma estratégia de comunicação para atrair o público de interesse da empresa: amantes de automóveis e possíveis compradores/assinantes de carros.

Para isso criamos pautas direcionadas para veículos de comunicação que tem como foco a persona da Osten.

Resultados

Foram mais de 100 matérias publicadas em pouco mais de seis meses de trabalho, em importantes mídias de Negócios, Automóveis e Grande Imprensa.

Embora o trabalho de PR não tenha como premissa gerar leads, algumas matérias publicadas na imprensa atraíram interessados na compra e assinatura de veículos e foram fechadas vendas importantes para o grupo.

Esse é um dos principais ROI que o cliente pode ter com o trabalho de Relações com a Mídia!

Para isso criamos pautas direcionadas para veículos de comunicação que tem como foco a persona da Osten.

Desafio

Comunicar à imprensa a campanha “Abra a gaveta e doe” realizada pela Trocafone com o objetivo de doar smartphones e tablets seminovos para estudantes de escolas públicas do Estado de S. Paulo que precisavam de dispositivos móveis com acesso à internet para as aulas online.

Estratégia

A campanha tinha como diferencial receber doações de tablets e smartphones usados. Para isso, a CoWork desenvolveu a estratégia de comunicar para a grande imprensa a iniciativa da Trocafone e mostrar para o público como é feito o processo de recomércio de eletrônicos seminovos na prática (reforçando a estratégia de negócio da empresa).

Resultados

Em um mês de trabalho, conseguimos exposição no SP1, da Globo, no Programa Hoje em Dia, da Record, na Veja, e em outros importantes veículos de comunicação do país.

Como resultado, nosso contrato passou de um job para o trabalho recorrente, que foi fundamental para a estratégia pré-IPO da companhia.